2.12.13

uno, in

Já-me-sabes-todas-as-palavras-e-eu-nunca-soube-o-vocabulário-que-tinha-nem-o-que-te-tinha-para-dizer-e-tudo-isto-já-perdeu-o-espaço-possível-e-não-não-estou-assim-doente-não-sei-o-que-é-não-sei-porque-é-que-fica-tudo-assim-sem-espaço-e-há-espaço-só-não-sabemos-aproveitá-lo-e-depois-ficamos-em-silêncio-quando-tudo-era-grito-e-assim-a-noite-dizia-faz-se-tudo-no-dia-seguinte-porque-assim-tem-de-ser-assim-não-tem-de-ser-e-tu-também-sabes-porque-me-disseste-que-tudo-nem-sempre-[…]-e-eu-que-depois-me-calo-retraio-me-e-perco-me-em-toda-a-minha-intenção-e-já-me-roubaste-as-palavras-ao-menos-deixa-me-ficar-com-o-medo-que-esse-foi-sempre-meu-e-a-reposta-vem-amanhã-e-o-mundo-muda-hoje-e-que-dela-e-dele-venha-a-confirmação-de-que-os-dias-seguem-como-sempre-seguiram-porque-assim-tinham-de-seguir-e-nós-se-não-os-sabemos-controlar-apenas-sucumbimos-enquanto-lemos-em-uníssono-como-nos-velhos-tempos-as-maquinações-proféticas-de-saber-ouvir-o-que-nunca-foi-dito-nas-areias-que-nos-tocaram-os-pés